Pelo terceiro ano consecutivo, a Green Eletron foi uma das patrocinadoras do evento, que conta com o Torneio Greenk Intercolegial, um torneio de conscientização ambiental, que teve a participação de mais de 150 escolas públicas e privadas com objetivo de coletar 220 toneladas de lixo eletrônico, tornando-se um de seus principais investimentos em educação ambiental, alcançando mais de 200.000 estudantes em todo estado.
Além disso, 15 pontos de descarte foram implementados pelo Movimento Greenk em parques públicos em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo, desde 2018. Eles são atendidos pelo sistema de logística reversa e destinação ambiental da Green Eletron, como parte da rede de pontos da entidade (atualmente mais de 70) instalados em 20 cidades do estado.
A Green Eletron esteve presente com um estande no Greenk Tech Show, disponibilizando para os visitantes da feira dois modelos de coletores, hoje utilizados em parceiros do varejo, quadros com com eletrônicos desmontados para identificação dos diversos tipos de materiais dentro deles e um jogo interativo com o objetivo de conscientização do descarte do lixo eletrônico. O evento ocorreu entre 4 e 6 de outubro.
A reciclagem de material representa uma redução de mais de oito toneladas em emissões de CO2 e uma economia de energia de 82.130 kWh, o equivalente à retirada de 1.795 carros da cidade por um dia ou economizar energia equivalente à 1.369 TVs ligadas por 30 dias. O número de arrecadação da parceria da Green Eletron e Greenk foi mais de 23 toneladas de lixo eletrônico coletados na cidade de São Paulo.