43 Comentários

  • User

    Pietro

    Um sonho seria que informações como está chegasse rapidamente a grande maioria da população.

    Responder
    • User

      Vânia Menghi

      Basta divulgarmos. Eu vou compartilhar, pois ainda há pessoas que jogam no lixo todas as pilhas e baterias.

      Responder
  • User

    Manoel Messias

    onde e o ponto de coleta em Maceió;

    Responder
  • User

    Ígor Kémpell Vieira Carvalho

    Boa tarde! A empresa que trabalho está com um projeto de arrecadação e posterior venda de pilhas e baterias usadas, e eu, juntamente com outros colaboradores, estou fazendo parte da equipe organizadora do projeto. Em razão disso, gostaria de saber da Green Eletron o que devemos fazer para firmar uma parceria para que haja o melhor descarte desses materiais. Como funciona o contrato? O material descartado, além de proporcionar um grande benefício ao meio ambiente, pode gerar renda para nós, fornecedores?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Oi, Ígor. Obrigada pelo interesse!
      Nossa equipe entrará em contato com você no e-mail cadastrado para compartilhar mais informações.

      Responder
    • User

      Livia

      Tenho várias baterias para descarte para descarte favor entrar em contato caso tenha interesse

      Responder
  • User

    santos

    Gostaria de saber se tem algum ponto de coleta em Goiânia. Entrei em contato em alguns que estão disponíveis no site, porém nenhum soube me informar desse recolhimento.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá, Juliana!

      Em Goiânia temos 26 Pontos de Entrega Voluntária(PEVs) de pilhas. De eletroeletrônicos ainda não temos, mas estamos expandindo a nossa rede de cobertura e esperamos conseguir atendê-los em breve. Para verificar os locais acesse: https://bit.ly/2AJDJTD

      Responder
  • User

    Adriano Trettel

    Boa tarde, td bem?? sou proprietário de uma academia em Itu SP e tenho grande fluxo de pessoas, gostaria de ver a possibilidade de me tornar um ponto de coleta de pilhas, como funciona. Obrigado.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Oi, Adriano! Obrigado por demonstrar interesse em promover a reciclagem de eletrônicos na sua empresa. Por favor, preencha esse formulário, que alguém de nossa equipe vai entrar em contato com você: https://green.care-br.com/site/cadastro-parceiro

      Responder
  • User

    Renato Soares de oliveira junior

    Olá
    estou inaugurando uma loja de produtos naturais na cidade de cunha SP . Gostaria de saber oque preciso fazer para ser um ponto de coleta de material . Ja tenho uma linha de conscientização de destinação de lixo .

    Aguardo retorno

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Oi, Renato! Obrigado por demonstrar interesse em promover a reciclagem de eletrônicos na sua empresa. Por favor, preencha esse formulário, que alguém de nossa equipe vai entrar em contato com você: https://green.care-br.com/site/cadastro-parceiro

      Responder
  • User

    Jorge Reis de Alemida

    Boa noite! estamos com um projeto de coleta de pilhas usadas no nosso município de Barcarena no Pará para evitar que essas pilhas seja descartada de forma incorreta, e evitando de contaminar o meio ambiente, tem como vocês realizarem a coleta no município? esse projeto e sustentável que são jovem que gostaria de fazer a diferencia na sociedade que vão em casa em casa orientando sobre a importância de dar o destino correto das pilhas usadas para não impactar o meio ambiente.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Oi, Jorge! Obrigada por incentivar o interesse dos jovens pela reciclagem do lixo eletrônico! Seu projeto é inspirador e essencial em nossa sociedade. No momento, estamos expandindo a nossa rede de cobertura e esperamos conseguir atendê-los em Barcarena em breve. Fique de olho no nosso site para receber as novidades sobre instalações de novos coletores.

      Responder
  • User

    Thais Pereira Rocha

    Bom dia!
    Como podemos nos tornar um posto de recolhimento? Gostaria de mais informações a respeito.

    Responder
  • User

    Adriano Ferreira

    Bom dia trabalho em uma escola de informática e gostaria de colocar um coletor de pilhas e bateria gostaria de saber se vocês fornecem algum tipo de recipiente para a coleta?
    estamos em SP Jabaquara

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Adriano, tudo bem? Ficamos muito felizes com o seu interesse em receber eletroeletrônicos na escola em que trabalha. Antes da instalação dos coletores, a Green Eletron precisa que empresas preencham a ficha do link abaixo, para saber mais de vocês. Entraremos em contato após esse cadastro.
      https://green.care-br.com/site/cadastro-parceiro

      Responder
  • User

    Elaine

    Boa Tarde!

    Moro no interior de Minas Gerais, onde alguns alunos de um curso técnico criaram um projeto que consistiu na criação de um “Papa Pilhas”. Estes estão localizados em alguns pontos comerciais da cidade para a coleta de pilhas e baterias usadas, porém ainda não existe um destino adequado para estes resíduos. Como professora de Química, este fato me incomoda muito, então nas buscas por uma solução, encontrei o blog da GREEN ELETRON e achei que talvez seria possível fazermos uma parceria para resolvermos este problema.
    Obrigada!

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Oi, Elaine. Queremos muito ajudar! Por favor, envie mais detalhes sobre o projeto, a sua localização e quantidade recolhida para o e-mail contato@greeneletron.org.br. Alguém da equipe Green Eletron vai respondê-la para verificarmos como podemos ajudá-los neste projeto.

      Responder
  • User

    Patricia Vignoli Pasquini

    Bom dia!
    Sou professora e faço anualmente um projeto de descarte correto de pilhas e baterias. Infelizmente descobri que a prefeitura não encaminhou o material para as empresas de reciclagem. Gostaria de encaminhar diretamente. Como devo proceder?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Oi, Patricia. Queremos muito ajudar! Envie mais informações sobre a localização da sua escola e a quantidade recolhida para esse e-mail: contato@greeneletron.org.br. Alguém do time da Green Eletron vai responder sobre como podemos prosseguir.

      Responder
  • User

    Francisco Jailton Silva Santos

    Comecei a pouco mais de 6 meses com uma pequena assistência técnica para celulares aqui no interior do Piauí, tenho um pequeno projeto para o recolhimento de baterias dentro das assistências, gostaria de mais informações para uma futura parceria ou não…

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Parabéns pela iniciativa, Francisco! Com ações como essa tornaremos o mundo um lugar mais sustentável. Você pode preencher o formulário para se tornar um Ponto de Entrega Voluntária (PEV) da Green Eletron para o nosso programa de reciclagem de pilhas e baterias, sem custo para você: https://green.care-br.com/site/cadastro-parceiro. Se quiser propor outro tipo de parceria, entre em contato conosco por aqui:https://green.care-br.com/site/contato

      Obrigada!

      Responder
  • User

    Elias da Silva- Pont0 Ambiental

    Atuamos como gerenciadora de resíduos na cidade de Afogados da Ingazeira e desejariamos saber como atuar como ponto de coleta e transporte de pilhas.

    Responder
  • User

    Tatiane Cristina de Jesus

    Gostaria de saber se tem algum ponto de coleta em Boa Vista/Roraima e, se não houver, como cadastrar uma Instituição Federal de Ensino para se tornar um ponto de coleta ?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Obrigada pelo interesse, Tatiane! Atualmente temos dois pontos de coleta de pilhas e baterias em Boa Vista. Você pode encontrar os endereços aqui: https://bit.ly/3urZGxD
      Para se tornar um ponto de coleta, preencha esse formulário: https://bit.ly/3koewAj

      Responder
  • User

    jose claudio marvila

    Boa tarde. tenho um projeto na minha cidade ha 03 anos de recolhimento de pilhas e baterias. ainda não encontrei uma parceria para a destinação final.caso haja interesse .entre em contato. pelo gmail.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Obrigada pelo interesse em nosso programa, José Claudio! Alguém da nossa equipe vai entrar em contato com o senhor por e-mail.

      Responder
  • User

    Patricia Decenzo

    Por gentileza, somos poder publico e gostaríamos de saber sobre a coleta de pilhas,

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Obrigada pelo interesse, Patricia! O Programa só abre exceção para participação de órgãos públicos e demais instituições de forma gratuita em cidades abaixo de 100 mil habitantes que não tenham nenhum ponto de coleta contemplando a cidade. Nestes casos, o parceiro deve realizar o armazenamento temporário das pilhas. Assim que atingirem o volume mínimo (Estado de SP: 50 kg – Demais estados: 200kg) podem solicitar coleta. Se tiver alguma dúvida ou quiser participar, entre em contato pelo e-mail contato@greeneletron.org.br.

      Responder
  • User

    Denildo

    Bom dia, gostaria de ser parceiro e poder contribuir com a sustentabilidade do nosso planeta. Moro em Serrinha na Bahia e tenho um projeto de reciclagem tenho dificuldade para pilhas e baterias de Lítium para o descarte Obrigado

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Denildo, parabéns pela sua iniciativa! Caso você queira ser um Ponto de Entrega Voluntária de pilhas e baterias, você pode responder esse formulário: https://bit.ly/3c7w8gU. Se você estiver pensando em outro tipo de parceria, peço que envio um e-mail para contato@greeneletron.org.br explicando o projeto. Muito obrigado pelo seu contato!

      Responder
  • User

    Marcelo Augusto

    Boa tarde, estamos com um projeto de reciclagem baterias de notebook para retiradas e aproveitamento das células. Gostaria de saber se vcs. disponibilizam para venda parte dos rejeitos. Grato. Marcelo.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Marcelo, parabéns pela iniciativa! A Green Eletron não vende os itens descartados em nossos coletores. Enviamos diretamente para um reciclador homologado para fazer a destinação correta.

      Responder
  • User

    Rodrigo Carmona

    Boa noite!
    Trabalho em uma empresa de reciclagem e gostaria de saber como fazer a entrega de pilhas em geral . Somos um empresa publica e gostaríamos de dar a destinação correta das pilhas.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá, Rodrigo! Muito obrigada pelo seu interesse em fazer a destinação correta dessas pilhas. Por favor, entre em contato com o nosso time de operações por meio desse e-mail: contato@greeneletron.org.br. Lá eles conseguirão te orientar em detalhes sobre como fazer essa parceria.

      Responder
  • User

    Geovane Bassan

    Boa tarde!!
    Sou responsável pela coleta seletiva de uma cidade Barueri – SP, tenho vários coletores espalhados em pontos estratégico e um ponta da Green Eletron.
    posso retirar destes coletores e colocar as pilhas neste ponto Green Eletron?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá, Geovane! Os nossos coletores de eletroeletrônicos têm a capacidade de receber até 10kg de pilhas por vez e os nossos exclusivos de pilhas podem receber até 2kg por descarte. Se estiver dentro desse limite, você pode sim fazer o descarte. Só chamamos a atenção para uma informação: como o nosso serviço é para pessoas físicas, não emitimos o Certificado de Destinação Final, caso você precise.
      Lista de PEVs de eletroeletrônicos em Barueri (SP): https://bit.ly/3hVsg6g
      Lista de PEVs de pilhas em Barueri (SP): https://bit.ly/3kFYNyK

      Responder
  • User

    BRUNA

    Gostaria de tirar uma dúvida. Gostaria de saber se vocês são destinatários finais para pilha ou se são somente transportadores.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Bruna, coordenamos todas as etapas da logística reversa de pilhas nacionalmente. Desde a coleta, transporte, reciclagem e destinação final. Visite nosso site e saiba mais: https://www.greeneletron.org.br/

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial