31 Comentários

  • User

    Regina Pereira

    Gostaria de saber onde descartar lixo elétrico em Moema

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá, Regina! Aqui você consegue verificar o PEV mais próximo para descarte exclusivo de pilhas e aqui para o descarte de eletrônicos e pilhas.
      Qualquer dúvida, nos avise.

      Responder
  • User

    Fábio Leonardo

    Olá,
    Onde posso descartar um microondas em Recife – PE?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Fábio, parabéns pelo interesse em fazer o descarte correto do seu micro-ondas! Você pode descartá-lo em qualquer um dos nossos 4 PEVs localizados em Recife. Confira aqui os endereços: https://bit.ly/3onjSye

      Responder
      • User

        Cybelle Azevedo

        Bom dia, gostaria de saber, onde posso descartar em Recife, uma TV Led Samsung quebrada e algumas pilhas? No aguardo, agradeço

        Responder
  • User

    Willams

    Boa tarde !!! Gostaria de descartar baterias de nobreaks, vocês coletam e remuneram por esse tipo de material ???

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Bom dia, Willlams. Tudo bem?
      Nós somos uma instituição sem fins lucrativos. Disponibilizamos os Pontos de Entrega Voluntária e fazemos a coleta dos itens, para que sejam descartados de forma correta.
      Recebemos o nobreak em nosso coletores. Para achar o mais próximo de você, acesse: https://www.greeneletron.org.br/localizador

      Responder
  • User

    Fatima

    Estou próximo da unidade de coleta das casas Bahia do Largo da Paz e gostaria de saber que tipo de resíduos posso descartar neste ponto, pois o volume que tenho e bem generoso (gabinetes,mouse, teclados, monitores entre outros

    Responder
  • User

    Maria Eduarda

    Bom dia.
    Gostaria de saber onde descartar pilhas e baterias com certificado.

    Responder
  • User

    jorge josé pires taques

    Olá Pessoal,
    Gostaria de fazer o descarte correto de cartuchos de impressoras e o toner. Para tanto, solicito indicar os locais, em Recife, que recebem esses resíduos específicos, endereços e telefone.
    Aguardando retorno, antecipo meus agradecimentos.

    Jorge J Pires Taques

    Responder
  • User

    Renata Alves

    Olá, a minha igreja gostaria de se tornar um ecoponto de pilhas e baterias, é possível ? E como deve proceder esse processo de se tornar um ecoponto.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Renata, muito obrigada pelo interesse! Basta preencher a planilha neste link: https://green.care-br.com/site/cadastro-parceiro. Seguimos um plano de expansão nacional e por isso avaliamos os locais que vão receber coletores, mas com as informações nosso time operacional poderá avaliar a viabilidade da instalação.

      Responder
  • User

    Adriano

    Bom dia! Onde há pontos de coleta de equipamentos eletrônicos (celulares, baterias, cabos) na cidade de Olinda – PE. Obrigado!

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá! Segue link para buscar o coletor mais próximo de sua região: https://bit.ly/3skCEbv. Se preferir, você pode solicitar uma Coleta em Casa também. 💚

      Responder
  • User

    SUELLEN VITORIA

    BOM DIA, EU QUERIA SABER ONDE É FEITO O DESCARTE DAS PILHAS, APÓS SER ENTREGUE A INSTITUTO.

    Responder
  • User

    suellen vitoria

    BOM DIA! A minha empresa gostaria de se tornar um ecoponto de pilhas e baterias, é possível ? E como deve proceder esse processo de se tornar Para que ela tenha esse coletor ?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá Suellen, parabéns pela iniciativa da sua empresa em se tornar um ponto de coleta de pilhas e baterias. Para solicitar um Ponto de Entrega Voluntária preencha o questionário em nosso site https://green.care-br.com/site/cadastro-parceiro. Lembramos que o preenchimento do cadastro não garante a instalação imediata do ponto, mas já mantém a sua empresa em nossos registros.

      Responder
  • User

    Thiago Alves

    Olá pessoal, seria possível conseguir a instalação de um coletor em uma instituição localizada no centro da cidade do Recife? Temos interesse nesse procedimento.

    Responder
  • User

    Thiago

    Bom dia, não lembro se já mandei mensagem antes, mas gostaria de saber se vocês instalam algum tipo de ponte de coleta, minha cidade não tem e gostaria de ter algo assim na minha loja, sou de Ouricuri-PE, fico no aguardo de uma resposta.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá, Thiago. Agradecemos sua mensagem. Para se tornar um Ponto de Entrega Voluntária é necessário preencher o cadastro de parceiro, presente em nosso site https://greeneletron.org.br/cadastro-parceiro – Destacamos que o preenchimento não garante instalação imediata do coletor, mas nos ajuda a mapear as possibilidades de expansão.

      Responder
  • User

    Rodrigo Fernandes

    Bom dia!
    Somos uma empresa de pescado preocupados com o meio ambiente e hoje temos um problema com o descarte de pilhas e equipamentos eletrônicos. mas não temos uma grande quantidade para que seja paga uma coleta .
    Queriamos saber se vocês tem como fornecer uma caixa de coleta e uma logistica de coleta na empresa.
    Teriam como nos ajudar?

    Desde já agradeço a sua atenção.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá, Rodrigo! Agradecemos sua mensagem. Para se tornar um Ponto de Entrega Voluntária é necessário preencher o cadastro de parceiro presente em nosso site https://greeneletron.org.br/cadastro-parceiro assim, conseguimos mapear as necessidades e planejar a expansão de nossa rede. Para se tornar uma empresa associada a Green Eletron, visando a logística do material, é preciso enviar as informações através desse formulário aqui https://greeneletron.org.br/adesao

      Responder
  • User

    daurino

    onde descartar filme para fax/fax film

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá, o ideal é consultar o fabricante do produto para saber qual a destinação indicada por ele.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu e-mail!

Compartilhe nas redes sociais

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial