8 Comentários

  • User

    Paloma Brito

    Gostaria de um orçamento para destinação de 130kg de bateria.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá, Paloma! A Green Eletron é uma gestora de logística reversa de eletroeletrônicos e pilhas voltada para o descarte pós-consumo de pessoas físicas. Por isso, disponibilizamos diversos coletores em locais públicos e não cobramos nada do consumidor. Por esse motivo, também não coletamos descartes de empresas – que acreditamos que é o seu caso. Sentimos muito por não conseguir ajudá-los.

      Responder
  • User

    Raquel Silva

    Olá! Em minha residência há uma geladeira estragada, eu não consigo levar até o departamento, por não ser um objeto pequeno. Como proceder para um descarte da melhor forma para ajudar o meio ambiente?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Raquel, parabéns pela iniciativa de fazer o descarte correto da sua geladeira. Temos um programa de coleta em casa: https://greeneletron.org.br/coleta-em-casa. Caso não seja viável para você, sugerimos que você entre em contato com a prefeitura da sua cidade.

      Responder
  • User

    Ana Paula

    Como vcs fazem com os dados sigilosos de tablets, celulares e computadores. Tenho para descarte, não ligam mais, porém creio q tem dados importantes neles.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá, Ana. Aconselhamos que você busque uma assistência técnica para realizar o acesso aos aparelhos que não ligam mais. Lá eles podem salvar seus dados importantes e formatar os equipamentos.

      Responder
  • User

    Giovana prates

    Olá, faço parte da ACM centro, e estamos procurando parceria para coleta de pilhas para reciclagem em virtude de um projeto escolar, gostaríamos muito se entrassem em contato conosco. Grata.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu e-mail!

Compartilhe nas redes sociais

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial