5 Comentários

  • User

    João Batista De Barros

    Não entendo o governo e nem os empresários do segmento de reciclagem de resíduos eletroeletrônicos. Preferem ficar nas mesmise, mandado toda essa riqueza, para o exterior em vez de fazer parcerias e processar os resíduos no Brasil. Tecnologia temos, basta ter incentivos.

    Responder
  • User

    Jamara

    Meu nome e Jamara sou estudante do curso de logistica do senac de Araraquara e gostaria de conhecer mais sobre o green, hoje estou a frente de um trabalho de conclusao de curso, e fiz uma pesquisa com 149 pessoas da cidade e 60% nao sabe como descartar lixo eletronico. Assim estamos estudando e amei a pafina de voces. Infelizmente nao a ima divulgacao e incentivo do poder publico em acoes para o descarte. Gostaria de conhecer alguma unidade de voces que fazem o separamento do lixo eletronico doa seus componentes para aumentar nosso conhecimento e nossas ideias de melhorias.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Jamara, infelizmente esse é o cenário do Brasil todo. Recentemente fizemos uma pesquisa com mais de 2 mil brasileiros que nos mostrou um resultado parecido e que queremos mudar. Para saber mais sobre a pesquisa, acesse: https://www.greeneletron.org.br/pesquisa

      Atualmente temos um coletor para resíduos eletrônicos na sua cidade (Casas Bahia Araraquara – Rua Nove de Julho, 823). Sobre a visita, por favor, entre em contato pelo email [email protected]. Alguém do nosso time de operações vai ajudá-la.

      Responder
  • User

    Helena

    Olá, meu nome é Helena, sou professora da rede estadual de Marília – SP
    Trabalharei lixo eletrônico com meus alunos e gostaria de saber se há pontos de coleta de lixo eletrônico na cidade.
    Sei da ETEC e pontos de coleta de pilha no Pão de Açúcar, por exemplo. Há outros? Saberia me informar?
    Grata desde já.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu e-mail!

Compartilhe nas redes sociais

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial