6 Comentários

  • User

    Orian Vasconcelos Carvalho

    Existe ponto de coleta no estado do Amapá? Trabalho em um instituição educacional e gostaria de saber se podemos receber um ponto de entrega voluntária para trabalharmos está temática com os alunos?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Orian, desde já queremos parabenizar você pela iniciativa! Temos dois Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) em Macapá (AP): No Atacadão do bairro Universidade e no Assaí (Rod. Juscelino Kubitschek Lote 03). Para se tornar um PEV, você pode preencher esse formulário: http://www.green.care-br.com/site/cadastro-parceiro. Se quiser propor uma parceria pontual, nosso time está disponível pelo e-mail [email protected].

      Responder
  • User

    Robson Ferraz

    Como faça para que a escola em que leciono, possa ser um dos locais dos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs), para entrega de pilhas e baterias?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá! Tudo bem? Segue o link para que você possa realizar o seu cadastro e associar-se a nós: https://bit.ly/3HXKPkV. 💚

      Responder
  • User

    Valmyr

    Uma vendedora disse-me que pilhas alcalinas não são recomendáveis para uso em relógios de parede, e que a adequada é a comum. Isso é verdade ou mito?

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá Valmyr, obrigado por sua mensagem. As pilhas comuns são mais indicadas para relógios de parede já que esses equipamentos requerem descargas leves e contínuas. Pilhas alcalinas armazenam mais energia e são mais fortes, sendo mais indicadas para equipamentos que exigem mais uso energético.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu e-mail!

Compartilhe nas redes sociais

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial