green eletron logística reversa

10 Comentários

  • User

    Mery

    Olá, gostaria de obter mais informação de logística reversa sustentável para eletrônicos e importados e de que forma orientaria o cliente e aplicaria na prática para controle. O tipo de saída que terá que ser feito contábilmente, teremos algum benefício fiscal. Podemos coletar no cliente e enviar de uma única vez de forma semestral ao ponto de coleta ou a destinação final é com o cliente, visto que nem todas as cidades tem ponto de coleta.

    Responder
  • User

    JOAO MARIA BOGDANOVICZ

    Excelente informação sobre a coleta de resíduos eletroelegtrônicos.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Oi, João! Agradecemos pelo elogio e por seu interesse no descarte responsável de eletroeletrônicos. Abraço!

      Responder
    • User

      só deus sabe

      também concordo é de suma importancia termos essas informaçoes

      Responder
      • User

        Green Eletron

        Agradecemos o comentário!

        Responder
  • User

    Thereza Neumann Santos de Freitas

    Importantíssimo o trabalho que está sendo realizado pela Green Eletron. Vi que está focado em eletroeletrônicos e pilhas, produtos que têm crescimento garantido caso não sejam adotadas as legislações pertinentes e mudança de visão de todos nós. Atualmente, vê-se que os produtos novos tem cada vez menos tempo de vida – talvez reduzida na indústria para manter demanda/consumo programados. Como funciona a Logistica Reversa de eletrodomésticos (geladeira/freezer/ar condicionado/fogões/ TV e etc? Aproveito para solicitar ajuda no sentido de identificarmos outros tipos de gestores ou outras ações voltadas para Logistíca Revessa de Indústrias em diversos segmentos, por exemplo: automobilístico. Parabéns!!!!!

    Responder
  • User

    ELISANGELA MARIA LOPES

    sou Elisangela aluno do IFSP Campus Suzano, estou fazendo um artigo referente a logística reversa de eletrônicos e gostaria de saber se posso usar os dados da empresa e se tenho autorização para colocar o nome da empresa no artigo.

    Desde já agradeço e aguardo retorno para que as pessoas possam conhecer melhor o trabalho maravilhoso que a sua empresa realiza.

    Responder
    • User

      Green Eletron

      Olá Elisangela, parabéns pelo seu artigo. Entre em contato através do email [email protected] ou pelo fone (11) 2175-0050 para maiores informações do uso de dados.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu e-mail!

Compartilhe nas redes sociais

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial